Últimos bilhetes disponíveis para o filme-concerto “Harry Potter e a Câmara dos Segredos” – Glam Magazine

Últimos bilhetes disponíveis para o filme-concerto “Harry Potter e a Câmara dos Segredos”

A menos de duas semanas do filme-concerto “Harry Potter e a Câmara dos Segredos”, estão disponíveis os últimos bilhetes para o espetáculo que vai levar à Altice Arena, dia 3 de fevereiro, a projeção do segundo filme da série de cine-concerto da saga Harry Potter. A acompanhar a projeção do filme, vai estar em palco a Orquestra Filarmonia das Beiras, conduzida pelo maestro Matthias Manasi.
Maestro e pianista alemão, de renome internacional, Mathias Manasi é atualmente diretor musical da Nickel City Opera, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Já foi o Maestro Principal da Orquestra Camerata Italiana, em Nápoles, e Primeiro Maestro na Ópera Estadual de Breslau, na Polónia, onde foi responsável pela produção de óperas como Eugen Onegin, Samson et Dalila, Parsifal, Carmen, entre outras. Matthias Manasi, de 48 anos, é também reconhecido internacionalmente como pianista, participando com regularidade em recitais de música de câmara na Europa, nos Estados Unidos e América do Sul.
Pelo segundo ano consecutivo, o público vai poder viver a magia do filme em alta definição num écrã de 12 metros, enquanto ouve a Orquestra Filarmonia das Beiras tocar a inesquecível banda sonora criada por John Williams para “Harry Potter e a Câmara dos Segredos”, nomeada para um Óscar em 2003. O filme-concerto é mais uma experiência mágica do mundo de feiticeiros criado por J.K. Rowling, e faz parte de uma digressão global em celebração dos filmes de Harry Potter.

Partilha