“Trip to the South of Nothing”… Too Many Suns anunciam novo single

Após o EP “Garden” lançado em 2019, a recente banda lisboeta Too Many Suns, leva-nos numa viagem descontraída pelas ruas da capital até ao seu novo single “Trip to the South of Nothing”.

 

Será em meados de Setembro que a banda criada por Hugo Hugon (guitarra e voz) e João Cardoso (bateria) estreia o seu novo single “Trip to the South of Nothing”, agora também acompanhados do baixo de Vasco Rato.

 

A banda conta-nos: “É em momentos complicados como o que vivemos que, por contraste, podemos encontrar valor e leveza em não nos levarmos demasiado a sério. O single “Trip to the South of Nothing” leva-nos assim numa viagem descontraída para lado nenhum, seja de mota, bicicleta ou skate, pelas ruas de uma Lisboa algo vazia, mas nem por isso desprovida de encanto, e sempre uma fonte de inspiração para nós”.

Este single antevê a edição do álbum de estreia da banda – “Meaning of Light” -produzido por Miguel Vilhena na pontiaq Records, e com previsão de lançamento para Outubro deste ano. Este próximo trabalho de Too Many Suns promete passar por vários mundos, varrendo um espectro que vai do folk mais introspectivo ao grunge e noise reverberante, passando por um pop mais primaveril. A banda, ainda com apenas 2 anos de existência, já conta com um ep intitulado “Garden”, lançado em 2019 e produzido em parceria com Gonçalo Formiga na ruralidade do seu estúdio caseiro em pleno Oeste litoral.

 

Partilha