Triciclo abre com concerto imersivo de Dreamweapon

O ciclo de concertos triciclo abre a programação do novo ano com o projeto portuense Dreamweapon. André Couto (ex-10 000 russos) actua na blackbox do Theatro Gil Vicente, em Barcelos, no próximo sábado, 15 de janeiro.

 

A densidade da música de Dreamweapon será amplificada por um formato de concerto 360º na blackbox da sala barcelense. Isto é, o público será disposto em torno do artista, que permitirá uma experiência mais imersiva.

Dreamweapon é uma máquina industrial psicadélica radicada no Porto e tem andré couto como motor. Inspirado por símbolos como Angus Maclise, Tony Conrad ou Spacemen 3, Dreamweapon usa o drone como força motriz para formar uma atmosfera psicadélica e alucinante.

 

Lançou em 2013 o primeiro disco em nome próprio, seguindo-se importantes lançamentos com o selo de editoras como Fuzz Club (UK) ou Lovers & Lollypops, que valeu a Dreamweapon concertos por toda a Europa. Este concerto marcará o regresso deste projeto aos palcos nacionais, depois de ter tocado pela última vez em Portugal no ano de 2019.

Partilha