Tom Jobim homenageado por Jaques e Paula Morelenbaum – Glam Magazine

Tom Jobim homenageado por Jaques e Paula Morelenbaum

Jaques Morelenbaum, um dos mais notáveis músicos do Brasil, violoncelista, arranjador, produtor e compositor, acompanhado pelos músicos Lula Galvão no violão e Rafael Barata na bateria, que com ele formam o CelloSam3aTrio, e com a participação especial de uma das maiores vozes do Jazz e da Bossa Nova, Paula Morelenbaum, encontra-se em digressão por Portugal, com um espectáculo especial de homenagem a Tom Jobim.

A tour passa esta Sexta-feira, dia 18 de Maio, pelo Teatro das Figuras, em Faro, e no dia seguinte, pelo Auditório de Espinho. Ainda existem bilhetes para o concerto algarvio (que decorre no dia de aniversário de Jaques Morelenbaum). Para o espectáculo em Espinho, os bilhetes já se encontram esgotados.

Figuras históricas da música brasileira, Paula e Jaques Morelenbaum, pertenceram, durante uma década, à Nova Banda, de António Carlos Jobim, tendo, por isso, um profundo conhecimento da obra do Maestro, com quem percorreram o mundo em concertos e gravações.

Em 2017, Tom Jobim celebraria 90 anos de vida, sendo esse o mote da digressão que começou em Itália com o concerto “Paula e Jaques Morelenbaum Live na Itália – Omaggio a Jobim”, e que chega agora a Portugal,  interpretado na companhia dos músicos do CelloSam3aTrio. Dois concertos para recordar e celebrar o legado de um dos maiores artistas de todos os tempos, António Carlos Jobim

Partilha