“Tipsy Chicken”é o segundo single de “Prohibition Edition” – Glam Magazine

“Tipsy Chicken”é o segundo single de “Prohibition Edition”

Depois do primeiro single “Hello Again“, os Moonshiners  lançam agora “Tipsy Chicken“, o segundo single retirado do álbum de estreia, “Prohibition Edition“, com edição marcada para Fevereiro de 2018.
Este segundo single, produzido pela PARIR, faz-se acompanhar de um vídeo realizado por Jorge Ribeiro, onde a cor fica à responsabilidade de Ricardo Adrêgo. “Tipsy Chicken” narra a história de uma galinha que assalta a adega dos Moonshiners para dar uma festa de arromba no seu galinheiro. Embriaguez, folia e dança são alguns dos ingredientes deste novo vídeoclipe, que vem mostrar mais uma vez o coração da banda.

Tipsy Chickenconta ainda com a participação de Bruno Barreto no baixo, Gabriel Neves no saxofone, João Sêco no trombone e faz parte deste primeiro álbum gravado e masterizado por Hugo Grave.

Em 2018, com dois EPs editados e dois singles revelados ,”Hello Again” e “Tipsy Chicken“, os Moonshiners, constituídos por Gamblin’ Sam (voz e harmónica), Susie Filipe (bateria) e Vítor Hugo (voz e guitarra), preparam-se para editar “Prohibition Edition”, o seu primeiro álbum, em Fevereiro. Este novo trabalho, composto por 10 canções muito diferentes entre si, rítmica e melodicamente é a síntese da convivência musical da banda desde o início.
Em 2017, actuaram no Eurosonic Noorderslag (Holanda), o maior festival profissional de música europeia, no Veszprémi Utcazene Fesztival (Hungria) e fizeram uma tour pelo norte de Espanha.

 

Partilha