TIPO admite que imitou com o seu novo single “Confesso” – Glam Magazine

TIPO admite que imitou com o seu novo single “Confesso”

Numa altura em que o plágio está na ordem do dia, TIPO chega-se à frente e admite que imitou, como se pode ouvir no seu mais recente single… “Confesso“. Gainsbourg, Cohen, Bowie e McCartney são as 4 referências que Salvador Menezes cita como inspiração para a canção.

O vídeo segue a lógica da canção adoptando as ideias visuais utilizadas pelos músicos mencionados. Para a gravação da música juntaram-se a TIPO: Afonso Cabral (guitarra aço), Benjamim (piano) e Tomás Sousa (bateria).

TIPO lançará já esta sexta-feira, dia 16 de Março, o seu álbum de estreia intitulado “Novas Ocupações“. O concerto de apresentação será no mesmo dia na Galeria Zé dos Bois (ZDB) e onde a Glam Magazine vai marcar presença para registar este momento que é sempre importante na carreira de um TIPO. O disco irá ser tocado na integra (ao vivo) e Salvador será acompanhado pelos seus amigos e músicos preferidos, os suspeitos de costume: Afonso Cabral, David Santos, João Gil e Tomás Sousa.

 

“Novas Ocupações” será também apresentado no Porto no Café-concerto da Casa da Música no dia 18 de Abril com entrada gratuita.

Partilha