Tim Bernardes partilha novo single… “BB (Garupa de Moto Amarela)“

Cinco anos após Tim Bernardes apresentar o seu primeiro disco-solo, “Recomeçar”, é possível entender a importância que esse trabalho teve para a música popular brasileira.

Seja pela maneira como o sentimento foi apresentado, ou pelo conceito e pelos seus arranjos, o álbum foi responsável por capturar a atenção para o cantor e compositor paulistano. Indicado ao Grammy Latino, o trabalho consolidou o nome de Tim Bernardes no meio, além ter possibilitado que ele transitasse entre a MPB e o indie com frequência e naturalidade. Passou a ser um nome do presente que circula muito bem entre as várias gerações e que colabora com as principais vozes do Brasil – arrancou elogios de Caetano Veloso, por exemplo.

 

Agora, o artista parte para um segundo passo na sua carreira a solo (continuando em paralelo com as actividades do grupo O Terno). Trata-se de um novo disco, intitulado “Mil Coisas Invisíveis”, com lançamento previsto para junho deste ano. Antes, contudo, Tim Bernardes inicia uma jornada de singles desta obra que está a caminho. “BB (Garupa de Moto Amarela)“ é o segundo single e é um tema simples e reconfortante e que encapsula a grandiosidade do amor.


Partilha