Thirty Seconds to Mars revelam vídeo do single “Rescue Me” – Glam Magazine

Thirty Seconds to Mars revelam vídeo do single “Rescue Me”

Os Thirty Seconds to Mars acabam de lançar o vídeo visceral do single “Rescue Me”, retirado do novo álbum “AMERICA”.

O vídeo, realizado por Mark Romanek, estreou globalmente na rede de canais e plataformas da MTV, em mais de 180 territórios.

 


Sobre a canção e o vídeo, Jared Leto diz:

“‘Rescue Me’ é uma canção sobre dor, sobre empoderamento, sobre fé e sobre liberdade.

Liberdade dos destroços do teu passado. Liberdade da escravatura do ego. E liberdade para abraçar todas as promessas que a vida tem para oferecer.

É também uma canção sobre a guerra brutal que muitos de nós enfrentam contra o medo, a depressão e a ansiedade, na esperança de que um dia possamos viver uma vida cheia de felicidade e sonhos.

A dor não discrimina. Pode afetar todos nós. Os nossos corpos. Os nossos corações. As nossas mentes. E muitas vezes, quando essa dor é emocional ou mental, temos medo de falar.

Nenhum de nós está sempre ‘bem’. E não deve existir um estigma quando não estamos bem. Tanto o meu irmão quanto eu tivemos as nossas próprias batalhas pessoais intensas e isso continua a mudar as nossas vidas. Tento lembrar-me que depois dos dias mais negros virão os momentos mais luminosos e recompensadores. E essa mudança está sempre ao virar da esquina.

Quero agradecer a todos por serem tão corajosos, altruístas e vulneráveis neste vídeo. A emoção e a honestidade partilhadas comoveram-me muito e espero que vos emocione de igual modo. Estou muito orgulhoso e grato por ter trabalhado com um dos meus heróis – o mestre e cineasta Mark Romanek. É a primeira vez em 13 anos que não realizo um dos nossos vídeos. Foi uma dádiva tê-lo a carregar este peso de forma tão graciosa e dar-nos algo tão simples e belo.

Se acham que alguém nas vossas vidas precisa de ajuda, perguntem-lhes se estão bem e certifiquem-se de que eles sabem que vocês estão ao lado deles. E continuem a aparecer. Ajudem tanto quanto conseguirem.

Se estão a sofrer, vão conseguir ultrapassar isso. Falem com alguém que confiam. E por favor, peçam ajuda.”

Partilha