“The Wind Blows” é o quarto single de Castilho

Deixando para trás a exuberância psicadélica dos Savanna, onde assume os sintetizadores e segundas vozes, Castilho incorpora nas canções assinadas por si, uma qualidade bucólica e harmoniosa. Sentem-se reminiscências musicais de uma pop da década de 70, que encontram na voz do cantautor uma nova relevância.

Depois do lançamento dos primeiros temas “Come Back; Moving Fast”, “Moving Slow” e “Lucky Ones”, entre o final de 2017 e o verão de 2019 é altura de revelar o restante repertório.

The Wind Blows” é o quarto single de Castilho que antecede o seu disco de estreia, apontado para esta primavera. Uma canção sobre a intuição, construída à volta de uma guitarra acústica, acabando isso por se refletir em simples e quentes arranjos.

Ao contrário das três músicas anteriores, foi gravada, misturada e masterizada nos estúdios Duck Tape Melodies por André Isidro e contou também com a participação de José Crespo (teclados e co-produção), Luis Medeiros (baixo, segundas vozes e co-produção), bem como de Miguel Vilhena na bateria.

Foi editada, como de costume, pela pontiaq no passado dia 6 de Março.

 

 

Partilha