“The Shape of Party To Come”… Um Mundo Novo com Pás de Problème

Os Pás de Problème são conhecidos pelas suas festas.

A festa é o dancefloor, o palco e músicos que também dançam.

A festa tem sopros frenéticos, canções e estrondosas paisagens para dançar. A festa é para dançar.

Os Pás de Problème fazem a festa. E a festa é dos poetas, do beat que nunca para e dos que aguentam o concerto inteiro no frontline. A festa é dos que estão lá atrás a cuidar da cena, a festa é para os que estão lá. Lá no dancefloor, lá onde se faz a festa. Se há festa, há PÁS! E há tantas festas quantas cabeças, e os Pás de Problème têm muitas cabeças, muitas músicas, muitas cantigas e Real Padráda.

As letras falam dos que querem fazer a festa e o novo álbum vai pelo nome de “The Shape of Party To Come”. New Album Party! Os Pás de Problème num novo formato para um novo mundo, cheio de PÁS!

Depois do sucesso de “I Explode You Make Boom Boom” do álbum “Silence Is Gold” (editado em 2017 pela Exotic Underground – editora criada pelos Pás de Problème), os PÁS voltam para a estrada para mostrar o segundo álbum de originais “The Shape Of Party To Come”, já disponível online, em todas as plataformas de streaming, e à venda em formato físico, com artwork do artista plástico BINAU.

 

Em Maio de 2019 fizeram a 4º tour no Reino Unido e celebraram a 3º “Grande Festa Anual de 4 Horas de Padráda” em Lisboa, com o novo disco nas mãos. E enquanto não chega a 4º edição da grande festa de 2020, os PÁS decidiram correr o país de uma ponta à outra, de norte a sul: tanta festa!

Eles vão tocar no próximo dia 21 de Setembro no Sabotage (infelizmente um dos últimos concertos do espaço antes de fechar portas). E a tour continua por aí fora: Aveiro, Porto, Portimão, Loulé, Beja, Barreiro, Leiria, Figueira da Foz, entre outras cidades.

 

Photo: Rafael Farias

Partilha