The Lazy Faithful convidam Flying Cages e Basset Hounds para concertos de apresentação

Nice Price“, o próximo álbum dos The Lazy Faithful, sai dia 21 de Fevereiro. Editado pela pontiaq, “Nice Price” vai ser apresentado ao vivo nos dias 1 e 2 de Março, no Hard Club (Porto) e no Musicbox Lisboa. Preparam-se noites nada polémicas, nada cómicas, nem trágicas; noites sem rótulo nem nicotina pós-coito.

 

No Porto, a banda joga em casa e prepara uma noite diferente daquela que se está à espera com convidados especiais e com a abertura por parte dos Flying Cages, amigos conimbricenses do rock, dos finos não combinados em qualquer parte do país e da busca pelo novo rock.

Em Lisboa, os The Lazy Faithful prometem outra noite diferente, também, com convidados especiais e com a abertura a cargo dos Basset Hounds, companhia repetida das actuações na capital, fiéis ao som da loucura imaginativa que cada pedal nem sonha dar, amigos da pontiaq e da troca dos finos por imperiais. Vamos a isso!

 

Warning Signs” foi a primeira música que os The Lazy Faithful deram a conhecer de “Nice Price”. A sua génese no rock barroco levou o tratamento western americano da guitarra de João Ramos e, acompanhado pelo seu videoclip contemplativo e introspectivo, aborda, de maneira abstracta, os sinais de perigo de quem alguma vez pensou no seu propósito, neste universo. Estes são os vossos sinais de perigo, aprendam a apreciá-los, pois estarão convosco para o resto da vossa vida… onde quer que vão.

Partilha