The Gift levam “Altar” aos Coliseus e apresentam novidades…

Os The Gift apresentam a 2 de março no Coliseu do Porto e 3 de março no Coliseu de Lisboa “Altar”, disco editado em abril de 2017 que, desde então, tem percorrido palcos de todo o mundo. A banda celebra o lançamento do sétimo disco da sua carreira com dois concertos únicos nas duas mais emblemáticas salas do país.

Estes concertos serão de consagração do disco “Altar” mas também concertos em que os The Gift regressam a algumas músicas que marcaram o seu percurso, nomeadamente, alguns Lado B que recuperam através de novas misturas e que são sempre uma referência para quem os acompanha de perto.

Os alinhamentos dos concertos do Porto e Lisboa não serão exatamente iguais e, em conjunto, proporcionam uma viagem completa pelo universo The Gift. De forma a tornar toda esta experiência ainda mais inesquecível, quem assistir aos concertos no Coliseu do Porto e Coliseu de Lisboa, poderá comprar um acesso exclusivo ao download do audio completo de cada um dos concerto que estará disponível 48 horas depois do fim de cada concerto. A venda destes códigos de acesso únicos apenas será realizada nos concertos não sendo possível adquirir este produto em qualquer outro local.

Altar”, editado a 7 de abril de 2017, tem sido reconhecido como um álbum de referência na carreira do quarteto de Alcobaça. “Altar” tem percorrido o mundo e foi dado a conhecer a públicos na Holanda (Eurosonic Noorderslag, Amesterdão), nos EUA (SXSW e SummerStage em Nova Iorque), na Alemanha (Berlim), no Reino Unido (Great Escape e Bush Hall, Londres), em Espanha, Brasil e muitos outros territórios, incluindo Portugal que continua a marcar fortemente o percurso da banda.

Antes dos concertos nos Coliseus do Porto e Lisboa, a banda volta à capital britânica, Londres, para um concerto na emblemática sala Union Chapel no próximo dia 24 de fevereiro e segue depois para Luxemburgo e Amesterdão a 16 e 17 de Março, respectivamente.

Os The Gift apresentam igualmente o vídeo de “You Will Be Queen“, que resulta de uma parceria entre a banda e Niv Novak, um reconhecido fotógrafo australiano. Esta é uma canção que explora a beleza, que “canta um romance”, tal como a dança retratada por Niv Novak nas suas imagens de Chengwu Guo e Ako Kondo, dois dos principais bailarinos da Companhia Nacional de Bailado da Austrália – The Australian Ballet.

Partilha