The Black Mamba dão letra à música

O público fiel do “Dar Letra à Música” será premiado com os The Black Mamba, no Museu Futebol Clube do Porto, já esta quinta-feira, dia 22, pelas 21h30, numa combinação poderosa de soul, funk e blues.

Pedro Tatanka (voz e guitarra) e Miguel Casais (bateria) são os The Black Mamba originais que, desde 2010, andam na linha da frente da melhor música produzida em Portugal. Com dentes afiados e a injetar uma combinação poderosa de soul, funk e blues, o disco (homónimo) de estreia esgotou nas lojas e resultou num passaporte cheio de carimbos. Em 2013, Londres, Filadélfia, Luanda, Madrid e Sevilha foram escalas na primeira tournée internacional, concluída no mítico Rock in Rio (Brasil) e no Bourbon Street Music Club de São Paulo. Seguiu-se o sucesso de “Dirty Little Brother” (2014) – onde emergiram, entre outras, as colaborações de Aurea e António Zambujo – e a presença nos grandes festivais nacionais.

Já conquistados, também, os Coliseus do Porto e Lisboa, e com o terceiro álbum a caminho e o single de avanço “Stronger”, os The Black Mamba vão partilha histórias e canções no Museu FC Porto, onde vão provar o ‘veneno’ das provocações e do humor do ‘Dar Letra à Música’.

Partilha