Teresinha Landeiro apresenta “Namoro” ao vivo

Dia 30 de Agosto, na praça do Município em Lisboa acontece o concerto de apresentação do primeiro disco de Teresinha Landeiro, “Namoro” inserido no âmbito do ciclo “Lisboa na Rua”, uma iniciativa do Museu do Fado / EGEAC / Câmara Municipal de Lisboa.

Depois do início do seu “Namoro” em junho deste ano, todos querem “namorar” com o fado de Teresinha Landeiro. Desde a critica espacializada, ao destaque na sua presença no NOS Alive, até aos mais críticos de todos que são os fadistas mais velhos que a vem como uma pérola no que diz respeito ao fado tradicional, mas ao mesmo tempo uma lufada de ar fresco, tanto na atitude como nas próprias letras.

 

No dia 1 de Junho foi lançado o pré-single “Santo António Traiçoeiro”. Adequado ao mês de junho e ás festas dos Santos Populares. No dia 19 lançaram o primeiro single oficial “Meus olhos nos teus”. No dia 28 de Junho de 2018 o disco saiu para as lojas e o Fado respirou fundo.
Em Outubro, dia 18, Teresinha que não nasceu na Lisboa bairrista nem começou pelos concursos ou noites de fado, apresenta-se ao vivo na Casa da Música para levar o seu “Namoro” ao Porto.

Partilha