“Tatuagens” é o primeiro capítulo de uma trilogia de singles de Picas

“Tatuagens” é o mais recente single de Picas. O tema que sucede ao single de verão “Nos Meus Lençóis” foi escrito e composto pela artista, distinguindo-se pela sua sonoridade indie pop.

Tatuagens” transporta-nos para o momento em que estamos a tentar decifrar o outro e é o primeiro avanço de uma trilogia de singles que conta uma só história. A roupagem indie pop explora a combinação de um universo acústico e eletrónico, resultando numa atmosfera nostálgica e enigmática.

A canção foi composta à guitarra por Picas e produzida por Jon. Todos os músicos envolvidos contribuíram para o resultado final desta canção, entre eles Rodrigo Correia, Manuel Oliveira, Christian Tavares e Gui Melo.

 

“A música Tatuagens é o primeiro capítulo de uma trilogia que conta uma história de amor, levando-nos a viajar numa narrativa musical. Estou muito orgulhosa do resultado final, porque segui o meu instinto e fui totalmente fiel ao meu gosto musical. Este tema fez parte de um processo de crescimento e de autodeterminação da minha parte. Neste momento, sinto que me conheço melhor como artista. Tem sido um processo muito bonito e desafiante de descoberta pessoal e musical.” Picas

Partilha