TALKFEST’20… Concertos em Lisboa e Porto com Noiserv, Holy Nothing, Museless e My Expansive Awareness

A 9ª edição do Talkfest – International Music Festivals Forum ocorrerá, em paralelo e parceria com a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, entre os dias 11 e 15 de março de 2020. Os concertos regressam ao evento e ocorrerão nas cidades de Lisboa e Porto com 3 concertos em cada uma das noites, entre bandas portuguesas e de Espanha.

 

O Talkfest contará com programação composta por mais de 100 oradores das 8h às 20h, de forma contínua, em 6 salas e auditórios em simultâneo no Centro de Reuniões da FIL, a 13 de março. Nas noites de 11 de março (Porto, Maus Hábitos) e 13 de março (Lisboa, Estúdio Time Out) a programação faz-se de música com vários projetos:

noiserv (na foto), que apresentará, em estreia por Lisboa, várias músicas do novo álbum (o quarto) que já tem o single de avanço “Meio” e que demonstra um compositor (David Santos) mais ritmado e menos melódico.

Holy Nothing, com composição artística alargada e que atuarão no Porto passado largos meses aproveitando para tocar o novo álbum “ Real” com influências eletrónicas do Brasil.

Museless, considerada a nova diva da música eletrónica de Espanha, tendo passado pelo Sònar, Primavera Sound e Vida Festival entre outros festivais pelo mundo apresentar-se-á pela primeira vez em Portugal nos concertos de Lisboa, Porto e na gala dos Iberian Festival Awards.

My Expansive Awareness, composto por 5 elementos possuem um rock psicadélico vindo de Zaragoza que dá força às suas atuações, tendo passado pelos festivais Monkey Week, Barcelona Psych Fest, Ebrovisión e Sound Isidro.

 

photo: Paulo Homem de Melo / arquivo Glam Magazine

Partilha