Sumol Summer Fest, Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste adiados para 2021

Foi aprovada na Assembleia da República a proposta de lei do Governo Português que determina a não realização este ano dos grandes Festivais de verão.

À semelhança de outros Festivais em Portugal e no resto do Mundo, a promotora Musica no Coração foi forçada a fazer o que nunca desejou… adiar a 12ª edição do Sumol Summer Fest, a 26ª edição do Super Bock Super Rock e a 24ª edição do MEO Sudoeste para 2021.

 

“Fazemo-lo por motivo de força maior, em pleno cumprimento das indicações das autoridades competentes, e em nome da segurança e do bem-estar dos nossos públicos e de todos os envolvidos na realização dos Festivais, a nossa primeira prioridade. A todos eles, o nosso muito obrigado. “

 

Os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas, não sendo necessária troca ou emissão de novo bilhete.

 

“Desde a primeira edição do primeiro Festival, que trabalhamos de alma e coração ao longo de todo o ano para aqueles dias em que a Música nos junta numa celebração da Vida. É assim que continuaremos, mais fortes e motivados do que nunca, para fazer das edições no próximo ano das melhores de sempre! Por isso, estamos já a trabalhar para assegurar os mesmos ou ainda melhores cartazes, para as novas datas em 2021. Brevemente daremos novidades. Desde já, Trippie Redd, Burna Boy, SAINt JHN, Piruka e Nenny,  anunciados para a 12ª edição do Sumol Summer Fest em 2020, estão já confirmados para as novas datas em 2021. “

 

12º Sumol Summer Fest – 2 e 3 de julho

26º Super Bock Super Rock – 15, 16 e 17 de julho

24º MEO Sudoeste – 3 a 7 de agosto, abertura do campismo 31 de julho

 

Partilha