“She Loves a Singer”… e os amores de Barry White Gone Wrong

Depois de “Anonymous Believers”, chega a vez de “She Loves a Singer” assumir o estatuto de single extraído do novíssimo álbum dos Barry White Gone Wrong.

A excelente mistura entre a maturidade e o arrojo que “Done” demonstra é acompanhada pela relação próxima que a banda mantém com os fãs que, logo após a edição do disco, inundaram as redes sociais de mensagens para que fosse este o segundo tema a ganhar destaque. “She Loves a Singer” é inspirado em amores que vivem da distância e do desencontro.

Depois de um 2018 recheado de concertos, não só em Portugal mas por toda a Europa, os Barry White Gone Wrong estão de regresso à estrada com “Done“.

 

Este fim-de-semana apresentaram o novo álbum no Porto e em Braga (Theatro Circo) e, até ao final do mês, vão andar em digressão pela Bélgica. Na volta, apresentam “Done“, em Lisboa. O concerto vai ser no Sabotage, dia 5 de Julho. Barry White Gone Wrong mistura rock, blues e um pouco de funk com a icónica e profunda voz de Peter, que lhes confere uma sonoridade muito própria e distinta.

Partilha