Sequin apresenta “Born Backwards” no CCBeat

Sequin apresenta dia 11 de Maio no Centro Cultural de Belém um espetáculo com uma dimensão performativa hipnotizante, dominada por um inevitável apelo à dança. As suas músicas levam-nos a uma espécie de orientalidade electro-pop, embalada por uma voz doce e envolvente, por ritmos quentes e sons delicados e pelas ambiências antagónicas que vai criando, num misto de festa e de nostalgia.

Há linhas de continuidade na sonoridade de Sequin, mas a transformação é evidente. A cultura clubbing está presente, numa eletrónica que tanto é minimalista como pujante, sem nunca abandonar por completo o formato da canção pop. As suas músicas levam-nos a uma espécie de orientalidade electro-pop, embalada por uma voz doce e envolvente, por ritmos quentes e sons delicados e pelas ambiências antagónicas que vai criando, num misto de festa e de nostalgia.

Ao vivo, Sequin, apresenta-se com Ana Miró (voz/programações), Filipe Paes (teclados), Tiago Martins (baixo) e Gonçalo Duarte (guitarra).

O ano de 2018 ficará marcado pelo seu regresso às edições, com o lançamento de um novo disco de originais, o segundo longa-duração da sua discografia. No CCBeat apresentará em primeira mão as canções do seu segundo álbum, “Born Backwards”, produzido por Xinobi e apresentado pelo single “Queen”, cuja edição aconteceu na passada sexta feira, 4 de Maio.

Partilha