SENZA… Ao vivo nas “Quintas de Leitura”

Os SENZA, grupo de artistas composto por Catarina Duarte e Nuno Caldeira de música de fusão-lusófona, editaram o seu novo disco, “Antes da Monção” a 4 de maio. Agora apresentam-se nas ‘Quintas de Leitura’ no Teatro do Campo Alegre, Porto, no próximo dia 28 de junho.

A liberdade, o crime que contém todos os crimes, é a arma de todos nós!” é o mote de mais uma sessão de ‘Quinta de Leitura’ que conta com os SENZA entre os convidados musicais. De acordo com o espírito aventureiro de Catarina Duarte e Nuno Caldeira, o grupo materializa bem a “liberdade” que será celebrada nesta sessão.

A banda de Aveiro prepara-se para levar consigo não só um pouco do primeiro disco, “Praia da Independência“, como também algumas das canções que fazem parte do mais recente disco, editado a 4 de maio.

 

Antes da Monção” é o segundo disco do grupo, este inspirado numa viagem à Índia, e que promete inspirar o público com novas histórias retratadas nas suas canções. É mais uma conexão entre o mundo lusófono com uma outra cultura tão díspar e exótica.

 

Mistura” é o single que acompanha o lançamento do novo álbum de SENZA e conta com a colaboração de Júlio Pereira. O teledisco foi realizado pela CASOTA Collective.

Partilha