“Sem cultura não há liberdade!” gritava-se pelos murais de 74…

Pelos três palcos Maus Hábitos (Porto, Lisboa e Vila Real), em abril vão passar concertos para entrar pela primavera com a liberdade a mil. Com destaque para a estreia em palcos nacionais do paulista Sessa (no Porto, via Lovers & Lollypops) (na foto), ou a visita ao nosso país de Croation Amor (Lisboa) e Kanuteh/Zanotti (Vila Real e Porto).

 

A música portuguesa também estará muito bem representada com concertos de Bandua, Fumo Ninja, Vaiapraia, querido lider, redoma e zé menos (no Porto), COW Shift Z e O Gringo Sou Eu (em Lisboa), Emmy Curl (em Vila Real), La Baq (Porto e Vila Real) e Ricardo Martins (que faz o pleno, com concertos em Porto, Lisboa e Vila Real).

 

Neste mês é instituída também “A Missa dos Maus” em Vila Real, para dar alimento espiritual aos domingueiros mais ávidos de inspiração. Neste arranque, os fiéis terão hip hop com Spitz e DOIS.ZERO CRU, e DJ Sets com TROUBLEBAKER e Paulo Couto

 

No quarto andar mais “underground” da invicta, madrugadas de clubbing revolucionário e progressista com Ghetthoven´s All In Family, Partimento (com Progressivu e Mike El Nite), Beyoncé Fest, Purple Hazin´ by Monster Jinx, Enter The Void, Zip Code, Batidão Baile Funk, Shuggah Lickurs, Club Salon e M3DUSA. Nas noites de fim de semana em Vila Real e Lisboa, as habituais noites com Dj Sets com destaque para DJs Rádio SBSR com Ricardo Mariano e Tiago Castro em Lisboa, e Lima Pump, Sony, EARL, Matilde Castro e Peter Castro em Vila Real.

 

Aos serões dos dias de semana ao longo de todo o mês, a cultura e a arte libertam-se “à Mesa” nos três Vícios: “Jazz à Mesa” com curadoria da Associação Porta-Jazz no Porto, “Electrónica à Mesa” em Lisboa e Vila Real, “Podcast à Mesa” no Porto, com FEMINA de Vanessa Augusto e SUMO de André Cruz, “Comédia à Mesa” com o anfitrião Ricardo Couto e convidados (no Porto), “Cabaré à Mesa” em Lisboa com o Cabaret da Baderna, agitado pelos Venga Venga, e as noites de quarta no Porto, com o “Cinema à Mesa”, uma programação da Saco Azul Associação Cultural em parceria com festivais de cinema nacionais e internacionais.

 

Partilha