Sara Baras – Ballet Flamenco e convidados apresentam “Sombras” – Glam Magazine

Sara Baras – Ballet Flamenco e convidados apresentam “Sombras”

Coincidindo com o 20 aniversário da companhia “Ballet Flamenco Sara Baras”, a bailarina e coreógrafa vem a Portugal apresentar “Sombras” – uma viagem através do tempo, das cores, do silêncio e da agitação, da multidão e da solidão, da luz e das sombras.
Neste espectáculo conta com vários artistas convidados como o bailaor e coreografo José Serrano, o saxofonista Tim Ries (Rolling Stones) e a colaboração do violinista Ara Malikian.
Sombras” conta também com a música de Keko Baldomero, os desenhos do pintor andaluz Andrés Mérida e os textos de Santa de Yepes, a iluminação de Oscar Gómez de los Reyes e o vestuário do português Luís F. do Santos.

Uma encenação mágica e única com o selo Sara Baras, que continua agarrada ao flamenco de sempre para levar-nos um passo mais à frente e transportar-nos a essa dimensão que são os sentimentos à flor da pele.
Detentora das melhores críticas da imprensa e do público a nível mundial e vencedora de vários prémios, Sara Baras recebeu em 2012 a “Medalla de Oro de las Artes’’ atribuída pelo The John F. Kennedy Center for the Performing Arts e em 2017 foi distinguida como “Embaixadora honoraria da Marca España” na categoria de Cultura e Comunicação.
”Sombras”, dias 10 e 11 de Maio no Casino Estoril

Partilha