Salvador Sobral promete surpreender o público na Madeira…

Na conferência de imprensa de apresentação do NOS Summer Opening 2018, que decorreu hoje no Pestana CR7 Hotel, no Funchal, Salvador Sobral, que marcará presença no terceiro dia do festival, a 22 de julho, mostrou-se descontraído e “com muita vontade de cantar”, depois da paragem forçada, relacionada com o transplante de coração a que foi sujeito no final de 2017.

O vencedor do Festival da Eurovisão do ano passado prometeu “muita música em português” no concerto na Madeira e disse que, obviamente, a música com que ganhou a Eurovisão, “Amar pelos Dois” não faltará no seu alinhamento.

Salvador Sobral sublinhou ainda que o concerto também vai depender muito da “energia das pessoas”. “É um concerto de Jazz, temos tido um bom feedback e considero que vamos ter uma boa aceitação na Madeira porque o povo daqui é muito caloroso”, adiantou. “Havia muita gente que não conhecia este tipo de música e que depois de mim passaram a ouvir, mas se as pessoas começaram a ouvir um pouco mais de Jazz por minha causa, fico muito agradecido”, acrescentou.

Nesta sexta edição, o NOS Summer Opening cresceu e passou de 2 para 3 dias de concertos, algo que a organização há muito desejava, como frisou Gonçalo Camacho, da organização deste festival. “A grande novidade desta sexta edição é, de facto, o festival ganhar mais um dia e esta sexta edição não podia fechar da melhor forma, com a actuação do Salvador Sobral”, enalteceu.

O concerto de Salvador Sobral está agendado para as 19h30 do dia 22 de julho, de forma a conciliar o final do dia com um serão de boa música.

Ricardo Cardoso, da NOS, referiu, por seu turno, que esta é uma parceria de valor para a empresa. “Este é o maior evento musical que se realiza na Madeira e dar o nosso apoio é uma grande satisfação”, frisou.

O NOS Summer Opening 2018 acontecerá, de 20 a 22 de julho, no Parque de Santa Catarina, em plena cidade do Funchal. Estão confirmados artistas como Slow J, Wet Bed Gang, Piruka, Mishlawi, Salvador Sobral, Richie Campbell e Mallu Magalhães.

Partilha