“Rumors” é o novo EP de Madd Rod pela Discotexas

Rodrigo (Madd Rod) nasceu em Lisboa e foi criado nos seus arredores, sendo inevitavelmente influenciado por uma mistura de culturas. A sua música reflete esta confusão, com um novo design sonoro tecnológico influenciado pelo Organic House, Downtempo e Melodic House, com elementos mais tradicionais.

A música de Madd Rod viaja por estas diferentes paisagens sonoras até encontrar a identidade do produtor. Para ele, a música é muito mais do que uma combinação de sons: é um lembrete constante das experiências que viveu através dela.

 

Depois da sua primeira digressão por Lisboa, Berlim, Tübingen e Paris, o artista uniu forças com a Live Agency de Lisboa, com a qual criou VIAGE em 2020, a sua segunda editora discográfica, onde lançou EP’s como “No One’s Fault”, “Belderone” e “Lust and Euphoria”. O seu primeiro álbum de estúdio “Dystopian Desert” pela Inner Shah, estreou a 31 de Julho de 2020, e desde então, Madd Rod lançou vários EPs, singles e remixes, sozinho e em colaboração com outros artistas, através de editoras como Harabe, Tanzgemeinschaft, RYNTH, Androgyne Audio, Kitchen Recordings, entre outras, à medida que se prepara para conquistar o mundo com uma lista impressionante de novos lançamentos.

 


O último é “Rumors”, um EP de duas faixas vibrantes, disponível a partir do dia 26 de Outubro pela nova casa do produtor, a editora Discotexas. A primeira paragem deste projecto é já no dia 15 de Outubro, com a edição do single com o mesmo nome. Este tema é uma mescla de sintetizadores vintage com influências orientais e breves amostras cantadas que ecoam antes da batida eletrónica entrar.

Partilha