Rui T & The Road Band com convidado de luxo no novo single

Rui T & The Road Band é formado por Rui Terroso na voz e guitarra acústica, Ruben Carneiro na guitarra ritmo, André Rodrigues na guitarra solo, Diogo Antunes no baixo e João Melo na bateria.

Oriundos de projetos profissionais e sonoridades musicais bastante diferentes, aliaram toda a experiência adquirida em prol de um objetivo comum: regressar à estrada com um rock coeso, distinto, desprovido de rótulos, onde o público é convidado a abraçar toda a energia intensa do espetáculo apresentado, fluindo num ambiente sonoro e lírico com forte sensibilidade. Juntaram-se em setembro de 2017 e em dezembro lançaram o tema “Born Again” ao qual se seguiu em abril de 2018 o tema “Angel in the sky”.

 

Após o lançamento do 3º tema da banda “Corre”, música inteiramente em Português, a banda prepara agora para 2019 o seu álbum de estreia, de seu nome “Born Again”.

 

O primeiro single deste trabalho, “Stay Away | Stay With Me” tem edição agendada para dia 22 de fevereiro.
Tema que fará parte do álbum “Born Again“, a lançar no inicio do segundo trimestre de 2019, conta com um convidado de luxo, John Andrews. Conhecido pelo seu trabalho enquanto compositor, guitarrista e vocalista do projeto LoudBoy mas também por ter trabalhado com inúmeros músicos e bandas internacionais tais como Peter Murphy, Bauhaus (40 years feat. David J) (última edição do Festival Vilar de Mouros em 2018), Nena, the B-52’s, Enrique Iglesias, Gavin DeGraw, Angela McCluskey, Frankenorange, Botanica, Pisser, The Compulsions, Morley, Sarah Fimm, Miami Relatives, Band Of Thieves, entre muitos outros.

Partilha