Rolling Stones revelaram os convidados especiais que abrirão o próximo concerto em Madrid

Os Rolling Stones revelaram esta quarta feira os convidados especiais que abrirão o próximo concerto em Madrid na sua nova digressão “SIXTY“.

A digressão “SIXTY” dos Rolling Stones, que celebra o 60º aniversário da banda, começa em Madrid, Espanha, a 1 de junho e segue para Alemanha, Reino Unido, Holanda, Suíça, Itália, Bélgica, Áustria, França e Suécia neste verão de 2022.

 

Sidonie & Vargas Blues Band feat. John Byron Jagger são a banda de abertura dos Rolling Stones nos concertos da digressão que em Madrid acontece no Wanda Metropolitano.

Os Rolling Stones continuam a ‘rolar’ e estão de volta ao seu lugar natural, pelas estradas da Europa, apresentando-se em estádios já esgotados, com um novo espectaculo e uma nova produção, “SIXTY”. Como seria esperado no 60º aniversário da banda, os Stones, mais uma vez são acompanhados por Steve Jordan na bateria, oferecem aos fãs um alinhamento especial, recheado de clássicos, além de uma seleção de surpresas e canções inesperadas do seu vasto arsenal de músicas .

Partilha