Rodrigo Leão e Dead Combo atuam em Anadia… – Glam Magazine

Rodrigo Leão e Dead Combo atuam em Anadia…

Entre maio e julho Anadia recebe música. A programação, inserida no projeto “Cultura em Rede – Região de Aveiro”, inicia com a Gala Lírica – iniciativa proposta pelo município à Orquestra Filarmonia das Beiras (OFB), no dia 25 de maio, às 21h30. Neste concerto especial, a soprano Hélia Castro, a mezzo-soprano Margarida Reis e o tenor Carlos Guilherme juntam-se à OFB e revisitam temas que vão transportar o público para um universo de emoções.

A música prossegue com a dupla formada por Tó Trips e Pedro Gonçalves, na Praça da Juventude, dia 15 de junho, às 22h00. Os Dead Combo, uma das bandas mais interessantes do novo panorama musical português, apresenta o seu novo álbum “Odeon Hotel”.

No dia 14 de julho, Rodrigo Leão atua no parque da Curia. O músico e compositor português que fez parte, entre outros grupos, dos Madredeus e Sétima Legião, celebra, em 2018, vinte e cinco anos de carreira a solo. Rodrigo Leão fará um concerto acústico totalmente instrumental. Coincidindo com o lançamento europeu do álbum retrospetivo de carreira “O Aniversário”, Rodrigo irá apresen-tar alguns dos seus maiores êxitos e ainda peças que criou com os Madredeus, acompanhado por um pequeno line-up acústico. O concerto também incluirá material novo que foi composto para seu próximo álbum a ser lançado em 2018.

A iniciativa contempla ainda com um showcooking, dia 23 de junho, no Museu do Vinho da Bairrada.

Partilha