Rock in Rio Lisboa abre portas ao futuro na nova Cidade do Rock

A menos de um ano para voltar a abrir portas, o festival regressa para lembrar que “O Mundo Vai Ser Nosso Outra Vez” e pela primeira vez reforça publicamente o seu compromisso para com o futuro estabelecendo novas metas de sustentabilidade até 2030 e apresentando uma nova Cidade do Rock, que chega pronta para materializar a visão de mundo melhor do festival em todos os espaços do recinto.

 

O reencontro está marcado para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, com mais música (distribuída pelo Palco Mundo, Galp Music Valley, Rock Street, Palco Yorn, Continente Chef’s Garden e Super Bock Digital Stage) e novos conteúdos (Game Square, Roda Gigante Pisca Pisca, ESC Online Sports Bar e 7Up Slide).

 

O Galp Music Valley foi um dos destaques da apresentação desta tarde de quinta feira, 30 de Setembro, trazendo um novo conceito que levará o público numa experiência pelas cidades do futuro ao som de artistas como Linda Martini, Bárbara Tinoco, IZA, Ney Matogrosso, The Black Mamba, Delfins, Moullinex & Xinobi, Mundo Segundo & Sam the Kid, Funk Orquestra, Edu Monteiro e MC Rebecca, entre outros a serem anunciados em breve.

 

Para além das novidades do Galp Music Valley, a Cidade do Rock vem com novas propostas pelo resto do recinto. Depois de já ter passado pelo Reino Unido, Brasil, África e outras regiões do mundo, a nova Rock Street chega, agora, a abraçar o mundo e a sua pluralidade cultural, numa viagem sem barreiras geográficas. Nesta rua tão eclética, abrir-se-ão as portas ao universo da World Music e apresentar-se-á um palco, uma cenografia e uma proposta artística que espelham a riqueza da pluralidade, seja ela em idade, género, raça, nacionalidade ou visão.

Partilha