Robin Schulz junta-se a lineup do segundo dia do JN North Festival

Robin Schulz, responsável pelos êxitos internacionais “Young Right Now”, “Waves”, “Prayer In C” ou “Sugar”, é a mais recente confirmação do segundo dia do JN North Festival – que decorre de 26 a 28 de maio.

O DJ e produtor alemão, que se destaca pela mistura única de house, electro e pop, irá pisar o palco da Alfândega do Porto um ano depois do lançamento do seu mais recente álbum “IIII”. Marc Vedo, Zanova e Peace Maker! também acabam de confirmar presença no segundo dia do evento que conta com vista privilegiada para o rio Douro.

 

Considerado o artista alemão com a carreira de maior sucesso além-fronteiras da última década, Robin Schulz já vendeu mais de 15 milhões de discos, recebeu mais de 250 discos de ouro e platina, ganhou quatro prémios ECHO alemães e recebeu, até, uma nomeação para os Grammy, na categoria “Best Remixed Recording, Non-Classical”, com o single “Waves”. Ao DJ e produtor alemão junta-se, como referido, Marc Vedo, o também produtor musical, que iniciou a sua “viagem” pelo mundo da música com apenas 17 anos e que irá subir ao palco do JN North Festival para partilhar a verdadeira experiência da cultura de discoteca em Inglaterra.

 

O segundo dia de festival conta, ainda, com Zanova. A DJ e produtora musical irá brindar o público com a mistura única de electro house, g house, bass house com os melhores hits contemporâneos. Os festivaleiros terão, ainda, a oportunidade de ouvir e dançar ao som de alguns dos sucessos de Peace Maker!. O produtor português – que se distingue pela aposta das vibrações explosivas de house, que se juntam às influências de tech house – é, também, uma das mais recentes confirmações do festival.

 

Partilha