Rão Kyao tem um novo álbum… e Gandhi está nele

Igual e diferente. É assim Rão Kyao em 2021. Inalterável porque a matriz identitária da sua arte é singular, perene, apenas dele próprio. Renovado porque existem novos elementos a adicionar ao que dele já se conhecia.

Em março foi lançado o single “Respeito Pela Natureza”. Agora aí está o álbum “Gandhi – Um Português Homenageia Gandhi” que mostra um ser humano ambientalista, ligado à espiritualidade e um humanista, capaz de reconhecer o legado futurista, global e pacifista do líder indiano Mahatma Gandhi (1986-1948).

Mas há também um músico, um compositor e flautista na posse de todos os seus recursos, que propõe uma música que respira tanto de universalidade como de portugalidade.

É um álbum temático, orgânico, feito para ser experienciado em casa ou ao vivo, que tanto pode agradar aos admiradores fiéis, como abrir portas para uma nova geração que se revê na música e valores que difunde.

Em “Gandhi – Um Português Homenageia Gandhi”, também existe uma mensagem, a do próprio Rão Kyao, a partir do saber de Gandhi:

 

Partilha