Quinta do Bill junta-se à Banda Bombeiros Voluntários de Ílhavo – Glam Magazine

Quinta do Bill junta-se à Banda Bombeiros Voluntários de Ílhavo

A Quinta Do Bill continua na estrada com a sua tour 2018 e uma das paragens da banda folk-rock mais conhecida da música portuguesa é em Ílhavo a 10 de agosto. A banda é um dos destaques musicais da edição deste ano do Festival do Bacalhau e irá partilhar o palco com a Banda dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo. A actuação acontece no Jardim Oudinot (Gafanha da Nazaré), a partir das 22h e a Quinta Do Bill promete um concerto “ligado à corrente”

 

Com um som muito característico, a banda de Carlos Moisés (voz, guitarra e flauta), Paulo Bizarro (baixo), Carlos Calado (guitarras), Dalila Marques (violino), Jorge Costa (bateria) e Miguel Urbano (teclas e acordeão) irá apresentar em palco um alinhamento que junta canções recentes, mas que não esquece os clássicos de sempre como “Os Filhos da Nação”, “Se te amo”, “Voa” ou “Menino”.

Em 2017 a Quinta Do Bill comemorou 30 anos de carreira. A digressão de celebração percorreu todo o país e encerrou com um espetáculo único na Casa da Música (Porto), que contou com uma audiência de cerca de um milhar de fãs e amigos. Nesse ano especial, a banda esteve ainda na Galiza, onde recebeu o prémio aRitmar 2016, na categoria “melhor canção portuguesa”.

Partilha