O maestro Purple Disco Machine apresenta seu terceiro álbum de estúdio, “Paradise”, com uma série de colaborações com os artistas mais populares da atualidade, incluindo o lendário Nile Rodgers, Metronomy, Jake Shears, Duke Dumont, Sophie and the Giants, Nothing But Thieves ,entre outros.
Com muitos elogios e sucessos no topo das tabelas de vendas, incluindo um Grammy pelo seu remix de “About Damn Time” de Lizzo, além dos favoritos da pista de dança “Body Funk”, “Dished (Male Stripper)”, “Rise”, “Playbox”, bem como os singles mais recentes “Bad Company” e “Higher Ground”, Purple Disco Machine solidificou-se como um dos principais nomes da dance music.
Com dois anos e meio de produção, o produtor está agora pronto para transportar os ouvintes diretamente para a pista de dança com a sua dose edificante de nu-disco, tendo meticulosamente criado o que pretende ser uma banda sonora intemporal que mistura nostalgia e modernidade. “Can’t Stop Loving You“, uma oferta elegante e discreta, deixa cair o ritmo a meio do álbum, enquanto riffs cheios de funk ocupam o lugar de destaque em músicas como “All My Life“, com o produtor belga The Magician, e “Heartbreaker“, com o duo eletrónico Chromeo, que sampleia “Hypnotic Tango“, de My Mine.
Intransigente na sua visão, a faixa que fecha este disco, “Die Maschine” carrega o tema do álbum até ao final, com a palavra falada do poeta alemão Friedrich Liechtenstein
🖋 redação / press release