O período de pré-venda da pulseira de acesso aos 12 dias da Viagem Medieval e bilhetes diários arranca esta sexta-feira, 15 de junho. Na primeira fase de compra antecipada, o preço da pulseira mantém-se igual ao ano passado, permitindo economizar 2 euros por unidade.
Mais do que um passaporte de acesso aos 12 dias do maior evento de recriação histórica da Península Ibérica, a pulseira da Viagem Medieval é para muitos visitantes um objeto de oferta e de coleção. Este ano, a pulseira é inspirada numa das mais belas histórias de amor de sempre – Pedro e Inês – e tem gravada a célebre frase de Pedro, após a morte de Inês, que encerrou a última edição da Viagem Medieval: “No dia em que eu for Rei, tu serás a minha Rainha”.
Na primeira fase de pré-venda, que decorre entre 15 de junho e 15 de julho, a pulseira tem o custo de 6 euros. Na segunda fase, que decorre entre 16 e 31 de julho, terá o custo de 7 euros. Durante o evento, de 1 a 12 de agosto, poderá ser adquirida por 8 euros.
O bilhete diário de acesso ao recinto também se encontra disponível para venda antecipada a partir de 15 de junho, com os seguintes valores: 2,50 euros (segunda a quinta-feira); 3,50 euros (sextas-feiras e domingos); e 4,50 euros (sábados).