Praso com os olhos postos em 2019…

Praso fecha 2018 com o Titanic Sur Mer a cantar em uníssono a celebração de 10 anos do primeiro LP do artista, “Alma e Perfil”. Após quase 20 anos de rap, Praso, um dos fundadores de Alcool Club, mostra ao mundo que está melhor do que nunca e com força para o que aí vem em 2019.

Se em 2018 foi considerado um dos “12 mestres das rimas e das batidas que fazem a nossa história [de RAP nacional]”, pelo Rimas e Batidas, esse título ganha ainda mais força com “L.E.V. – Livre e Espontânea Vontade”, disco com data marcada para 25 de Abril e que conta com várias participações relevantes.

Praso apresenta agora o seu segundo single “Mal Acompanhado” que conta com a colaboração de Súbtil, Tom e Uno. Este novo single é uma das faixas que compõem “L.E.V. – Livre e Espontânea Vontade” e que sucede “Até Virar Pó” com voz de Sara Francisco. O rapper e beatmaker deixa uma frase acerca deste novo single: “Sem colaborações não existia hip hop e neste tema quis juntar as companhias me provaram que, mal acompanhado só se está quando se está sozinho”

 

O artista de Sines sobe ao palco no dia 19 e 20 de Abril, Plano B (Porto) e MusicBox (Lisboa) respetivamente, a propósito do 13º Aniversário da Primeira Linha e abre a cortina para mostrar alguns dos temas que fazem parte do seu novo álbum.

Partilha