Pedro Piaf junta-se a José Valente na Casa do Povo em Novembro

Dia 30 de Novembro, na Casa do Povo de Ovar, Pedro Piaf apresentará uma performance onde alia palavras a um fundo sonoro essencialmente minimalista, criando uma atmosfera negra e compacta onde sobressai a palavra!

 

Desta vez a sua guitarra estará ausente da performance, concentrando-se nos textos ora corrosivos e contundentes ora suaves e apaixonantes, apoiado em textos da sua autoria e de autores da “poesia maldita” entre outros, que muito aprecia!

Pedro Piaf é acima de tudo um performer, contador nato de histórias, multifacetado performer e artista, com uma guitarra e a voz, alia na sua performance a música às palavras, ora corrosivas ora apaixonadas, gerando um corrupio de emoções!

Apresenta-se nos seus “shows” de acordo com o local e público-alvo do momento, de forma ora contundente ora suave, deixando uma marca de autenticidade, atitude e respeito para com o público!

Por vezes polémico, e até excêntrico nas abordagens que faz aos textos que diz e às músicas que interpreta, procura não deixar ninguém indiferente!

Em Pedro Piaf a palavra dita ou cantada é o mais importante, e, como o próprio diz “são as palavras que me escolhem, e enquanto cá andar, tiver força e me quiserem, cá estarei… e acima de tudo, sejam felizes”!

Pedro Piaf junta-se assim a José Valente numa noite intimista e com mais novidades a divulgar em Breve, dia 30 de Novembro

Partilha