Paulo Novaes vence o Grammy Latino com a canção “Lisboa”

“Felicidade que não cabe no peito”… Paulo Novaes está nas nuvens. O artista brasileiro, que sobe esta sexta feira, 19 de Novembro ao palco do Super Bock em Stock, em Lisboa, está a viver um sonho.

Ontem a música “Lisboa”, composta por ele e Ana Caetano, e interpretada por Lenine e Anavitória, foi a vencedora da categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa” do Grammy Latino que aconteceu em Las Vegas.

“Não existe combustível melhor que esse para dar início à digressão em Portugal”, comenta o artista que a partir das 22h, se apresenta na Casa do Alentejo, na programação do festival Super Bock em Stock. “Sensação indescritível, eu estar aqui em Lisboa neste momento, pois o prêmio foi para uma música que leva o nome desta cidade. E quando recebi a notícia estava com os meus amigos que acompanharam a trajetória que vivi aqui em Portugal durante os dois anos que morei cá – de 2018 a 2020. Estou muito emocionado com tanto carinho e ver a felicidade das pessoas queridas que sempre estiveram do meu lado, com brilhos nos olhos, isso não tem preço. É um reconhecimento gigante. Felicidade, emoção e gratidão por tudo o que está a acontecer. Hoje vou depositar toda essa energia no festival”

 

Dia 21 de Novembro, das 11h às 15h, Paulo fará uma imersão no Tataoim, que fica na Penha de França. A programação vai contar com um workshop sobre composição/criação e um pocket show do artista. “A ideia é promover um debate sobre criatividade, inspiração e invenção artística e tentar compor algo juntos ali, no momento. Depois disso, vai rolar um brunch e apresento um pocket show de 30 minutos”.

 

Os portugueses Janeiro e Tiago Nacarato vão participar do concerto que Paulo irá realizar em Fafe, no dia 27 de Novembro. “São dois grandes amigos e parceiros que também fizeram parte da minha trajetória em Portugal. Com Nacarato irei cantar ‘A Pessoa que você mais ama’ e ‘Pequeno Gigante’, e com Janeiro ‘Pra Ser Irmão’ e ‘Viver e Trabalhar’, ambas do EP Protocolar, que lançamos juntos no início de 2020”.

 

Partilha