Paulo Almeida estreia este sábado a digressão nacional de “Ódio de Estimação”

Depois de 3 solos na estrada, de uma digressão com Diogo Batáguas, Rui Cruz e Manuel Cardoso, com o espectáculo “Overdose de Tourette – On The Road”, Paulo Almeida regressa aos palcos em 2019 com “Ódio de Estimação”, passando por todo o país e terminando com actuações em Lisboa, no Capitólio, e no Porto, no Teatro Sá da Bandeira a 17 e 18 de Abril, respectivamente. A tour começa já este sábado em Leiria, no Teatro Miguel Franco.

 

Conhecido pelo seu humor negro, Paulo Almeida tem alargado horizontes e neste novo espetáculo vai fazer aquilo a que chama “humor multicolor”. Sem nunca esquecer as origens, com a acidez que o caracteriza, o humorista português explora novos caminhos, analisando a hipocrisia da sociedade e dele próprio, provando que todos temos um alvo… até o alvo sermos nós.

 

Todos temos um “Ódio de Estimação“: aquela pessoa, coisa ou assunto que amamos odiar. Paulo Almeida tem um bocadinho mais ódios do que a maioria das pessoas, por isso decidiu transformá-los numa série de vídeos do YouTube, que contam com milhares de visualizações, e agora num espectáculo de stand-up comedy, com a promessa de que no final todos os espectadores irão partilhá-los.

 

Durante muito anos foi conhecido como “Grozny”, um ucraniano com uma rubrica semanal no programa “Curto-Circuito” da SIC Radical. Em 2015 estreou o seu primeiro solo, esgotando o Teatro Villaret, em Lisboa, e o Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Em 2016 andou em digressão com o seu segundo solo, “Ofensivo”, percorrendo Portugal de norte a sul do país. Já em 2017, juntamente como Diogo Batáguas, Rui Cruz e Manuel Cardoso, viajou com “Overdose de Tourette – On The Road”.

 

16 Fevereiro > Teatro Miguel Franco, Leiria

22 Fevereiro > Club de Vila Real, Vila Real

23 Fevereiro > Agrupamento de Escolas Sá Miranda – Teatro Sá Miranda, Braga

14 Março > Salão Brazil, Coimbra

15 Março > Avenida Café-Concerto, Aveiro

22 Março > Espaço Cultural Os Infantes, Beja

30 Março > Auditório Mirita Casimiro, Viseu

17 Abril > Capitólio, Lisboa

18 Abril > Teatro Sá da Bandeira, Porto

Partilha