Paulinho Moska esgota concerto em Lisboa e anuncia data extra

A digressão de Paulinho Moska, que traz a Portugal o seu espetáculo a solo com voz e violão, acaba de esgotar o concerto em Lisboa e de anunciar uma data extra para a capital.

A série de espetáculos em território nacional arranca já dia 24 de abril, em Braga, passa pelo Porto dia 27, segue para Ovar dia 28 e chega a Coimbra dia 29. Lisboa recebe o artista a 30 de abril, com um concerto já esgotado, e agora com uma nova data, dia 1 de maio.

Paulinho Moska apresenta-se com voz e violão, com um espetáculo que tem vindo a habituar os fãs desde o início da sua carreira. A facilidade de viajar pelo mundo com o violão debaixo do braço e cantando o que compunha desde sempre, seduziu-o desde pela relação mais direta com o seu público.

Um show que não precisa de mais nada. Somente do autor com seu cúmplice (o violão) entoando temas profundos e populares, conhecidos de todos. As canções ficam mais fiéis às composições originais e ganham a força de expressão do autor tocando e cantando “do mesmo jeito que foram compostas”.

O repertório é composto por grandes sucessos de sua carreira como “Pensando em Você”, “A Seta e o Alvo”, “A Idade do Céu”, “Lágrimas de Diamantes”, “Último Dia”, “Tudo Novo de Novo”, “Namora Comigo”, “Somente Nela”, “Admito Que Perdi”, “Relampiano”, “Quantas Vidas Você Tem?”, “Sem Dizer Adeus”, “Muito Pouco”, entre outros grandes sucessos e novas canções lançadas em no mais recente álbum como “O Jeito é não ficar só”, “Meu nome é saudade de você”, “Nenhum direito a menos”, entre outras.

Partilha