Passes Rock in Rio-Lisboa para Muse e Bruno Mars Esgotados

A contagem decrescente para o Rock in Rio-Lisboa 2018 continua e a anuncia-se agora que já se encontram esgotados os passes para o primeiro fim-de-semana do festival, nos dias em que o Palco Mundo recebe Muse (23 de junho), Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir (24 de junho). Para estes dias, os fãs ainda podem adquirir bilhetes diários. Para o segundo fim-de-semana do festival (29 e 30 de junho), em que estão confirmados os The Killers como headliner do dia 29 de junho, ainda é possível adqurir weekend passes e bilhetes diários.

O Rock in Rio-Lisboa está de volta nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, prometendo transformar a Bela Vista num gigante parque temático da música, com inúmeras experiências e uma programação surpreendente, combinando o melhor do entretenimento. Mas as novidades não se ficam por aqui e na próxima edição o festival vai contar com mais horas de entretenimento diário (o recinto abrirá portas às 12h00 e encerrará às 02h00), novas áreas (como o Pop District ou Gormet Square) e novos palcos (como o Digital Stage).

No Pop District os fãs vão poder celebrar a cultura pop e os seus principais ícones, contando com atrações como games – dos mais modernos aos bem conhecidos arcade; lojas com variados produtos alusivos aos maiores ícones culturais das últimas décadas; performances e demonstrações artísticas – como representações de musicais e super-heróis, exposições de pop art, referências do cinema; havendo até espaço para cosplay e muito mais. Já o Digital Stage é um novo palco dedicado aos fenómenos digitais, trazendo um pouco do mundo online para o offline. Ao longo dos quatro dias de evento, este palco vai receber grandes fenómenos do entretenimento online que trocarão, por um momento, o ecrã dos PC’s, tablets e telemóveis por um contacto direto e próximo com o seu público. Neste palco também caberão apresentações de música, dança, cinema e outras performances ligadas a sucessos online. Na Rock Street África vai viver-se um clima único de festa, num espaço que celebra a música de uma forma global e onde, através da arquitetura, dos espetáculos e performances de rua, o público poderá perceber como a música africana influenciou todos os estilos musicais presentes nos outros palcos do festival.

Por fim, o Gourmet Square é uma nova praça de alimentação que permitirá maior conforto aos seus visitantes, disponibilizando cerca de 500 lugares sentados e cerca de 10 food corners, num ambiente exclusivo e de acesso controlado.

 

photo: Paulo Homem de Melo / arquivo Glam Magazine

Partilha