Papillon apresenta “Deepak Looper” no Porto

Rui Pereira, A.K.A Papillon, um dos grandes valores do Hip Hop nacional, lançou em 2018 “Deepak Looper“, o seu primeiro álbum a solo. No dia 29 de Setembro, Papillon voa até ao Porto pela primeira vez, a solo, para fazer do Hard Club o seu casulo e assim apresentar o seu álbum de estreia. Depois de contar as suas histórias nos palcos do NOS Alive, MEO Sudoeste e Festins, o storyteller prepara-se para levar o seu espetáculo Deepak Looper a muitas outras cidades e eventos e para fechar o mês de Setembro, no Porto, respondendo ao apelo da cidade invicta de querer sentir ao vivo, aquele que é considerado um dos melhores discos de 2018.

Deepak Looper” é uma viagem. Uma viagem que percorre a vida de Papillon, com vitórias, fracassos, impasses, surpresas e mostra a forma como Rui Pereira foi aprendendo, de forma mais simples ou mais difícil a lidar com peripécias da vida.

“Deepak Looper” é também uma ode à produção nacional. Juntos, neste trabalho alguns dos que mais cartas nos têm dado no hip hop nacional. Slow J à cabeça produziu todo o disco e foi um dos que impulsionou Papillon para a aventura. A seu lado, nomes como Holly, Lhast, Fumaxa na produção asseguram desde logo a qualidade inegável do disco. E como se não bastasse a lírica afiada do jovem de Mem Martins, as colaborações com Plutónio em Iminente ou Slow J em Imbecis são a cereja no topo do bolo.

Partilha