Papillon anuncia lançamento do novo álbum com curta metragem

Anunciando o dia 22 de novembro como a data de lançamento do segundo álbum “Jony Driver”, Papillon desvenda os principais símbolos e sons do seu tão aguardado projecto através de um pequeno filme.

Realizado por Igor Regalla e com uma produção de excelência a cargo da Cinemate, esta obra de revelação de “Jony Driver” dá forma e cor às histórias de dor, amor, tristeza, fé e superação presentes no álbum e abre a porta de sete dos seus 13 temas.

O filme de Jony Driver foi lançado no Youtube e além de Papillon, da sua banda (Diogo “Púrpura” Silva e Hayden Nóbrega) e de Igor Regalla, contou com a interpretação de Custódia Gallego, Diogo Lopes, Valdemar Brito, Mihaela Vinocurov, Tiago Sarmento e Sara Santos.

“Jony Driver” fica disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 22 de novembro e o formato CD chega às lojas no dia 25 de novembro.

 

Ainda dia 26 deste mês, em Lisboa, Papillon faz uma paragem no Super Bock em Stock e guia o público pelo universo “Jony Driver” pela primeira vez ao vivo.

 

Photo: Filipe Feio

Partilha