:PAPERCUTZ estreiam novo espetáculo no Theatro Circo

Dia 11 de Junho no Theatro Circo em Braga, o produtor Bruno Miguel apresenta o seu mais recente espetáculo, sob um jogo de luz imersivo e de nome Choral.

Este revela o álbum “King Ruiner” editado no ano de 2020, que tem recebido destaque em diversas publicações e rádios, explorando com as cantoras Catarina Valadas, Sofia Sá e Maria Gouveia tanto uma tradição oral como melodias Pop contemporâneas, num trio de vozes femininas e cujo registo se complementa sobre texturas de música eletrónica.

 

Os :PAPERCUTZ voltaram em 2020 a sua atenção para o território Português, com novos concertos e desafios na apresentação do seu trabalho ao público nacional, nas mais diversas salas, e uma vontade de constante reinvenção, contando assim com um alinhamento de músicos convidados nacionais.

 

Devido ao confinamento no início do ano, o lançamento do seu novo EP “So Far So Fading” ficou adiado para depois do Verão. Um projecto que reúne novos arranjos de canções das diversas edições do projecto e composições originais com convidados como o orquestrador Bruno Pinto Ferreira e um ensemble de músicos de formação erudita com gravações no Conservatório do Porto e que terá apresentações ao vivo na última parte do ano.

 

photo: Paulo Homem de Melo / arquivo Glam Magazine

 

Partilha