Em 2020 o projecto do produtor Portuense Bruno Miguel, tem novas edições Internacionais do seu álbum “King Ruiner”, um trabalho de electrónica pop negra e exótica, gravado entre o Porto, NYC, Hamburgo e Tóquio.
O lançamento é pela editora responsável por álbuns de Of Montreal, Clap Your Hands Say Yeah, Unknown Mortal Orchestra e começaram o ano com uma digressão no Japão.
Em Portugal o álbum tem recebido destaque em diversas publicações e rádios e obteve uma nova edição lançada em tempos de pandemia com os artistas Portugueses Octa Push, Throes + The Shine, Scúru Fitchádu, Pedro, FARWARMTH, IVVVO, e Ondness.
Para 2021 os :PAPERCUTZ preparam um novo EP de nome “So Far So Fading” que alude ao estado impermanente e efémero de dias decorridos, reunindo novos arranjos de canções das diversas edições do projecto e composições originais com convidados como o orquestrador Bruno Pinto Ferreira e um quarteto de cordas e as cantoras Maree Lawn e mema. (Sofia Marques) que participam neste tema, além de Evaya (Beatriz bronze) e Meta (Mariana Bragada), em restantes canções.
Primeiro avanço retirado desta próxima edição é “Do Outro Lado Do Espelho (Neon)” e “Do Outro Lado Do Espelho (Chamber)”, novos arranjos para um dos singles do primeiro álbum do projecto de nome “Lylac” com a cantora Neozelandesa Maree Lawn e a Portuguesa e a Portuguesa Sofia Marques, convidada da edição de 2021 do Festival Da Canção.”