“Palco” Armazéns do Chiado recebe Dead Combo

Os Dead Combo editam esta sexta feira 13 o seu sexto álbum de originais e preparam-se para o estrear ao vivo, dia 21 de Abril, às 18h00, num concerto gratuito nos Armazéns do Chiado. Um Encontro Marcado para apresentar “Odeon Hotel” aos fãs. Gravado em Lisboa, nos Estúdios Namouche, entre 2016 e 2017, com produção de Alain Johannes (Queen Of Stone Age, PJ Harvey ou Chris Cornell), este novo álbum é a síntese perfeita da portugalidade e universalidade existentes na música dos Dead Combo

Composto por 13 músicas, e lançado a uma sexta feira 13, o novo disco, contou com a participação de diversos músicos convidados na sua gravação, nomeadamente, Alexandre Frazão na Bateria, Bruno Silva na Viola D’Arco, Mick Trovoada na Percussão e João Cabrita nos Sopros. Alain Johannes, para além de assinar a produção deste disco, também participou na sua gravação. O destaque especial para as participações neste novo disco, vai para o cantor e compositor norte-americano Mark Lanegan, que dá voz a “I Know, I Alone”, um dos mais belos poemas escritos em língua inglesa por Fernando Pessoa.

A apresentação ao vivo do novo trabalho da banda, será seguida de uma sessão de autógrafos no fórum da FNAC do Chiado para todos os que se apresentem com o novo disco “Odeon Hotel” ou algum dos outros álbuns do catálogo dos Dead Combo.

 

Ao vivo, a banda apresentar-se-á com uma formação inédita com músicos convidados:

Tó Trips – Guitarras

Pedro Gonçalves – Guitarras, Contrabaixo, Melódica, Pianinho

Alexandre Frazão – Bateria, Voz

Gui – Sopros, Mellotron, Voz

António Quintino – Contrabaixo, Guitarras, Mellotro

 

Partilha