Os Gossip regressam com o novo single “Real Power”

Os Gossip regressam com o novo single “Real Power”. Este novo tema é a faixa-título do próximo álbum que chega dia 22 de março e é um apelo dançante de empoderamento, uma celebração pessoal face a tempos esmagadoramente voláteis.

Beth Ditto escreveu a canção na sequência dos protestos do Black Lives Matter na sua cidade natal, Portland, e em todo o mundo. A forma como os protestos estavam a ser noticiados, particularmente em meios como a Fox News, recorda, “ter-se-ia pensado que era como Mad Max, com a cidade em chamas e anarquia”. Pelo contrário, “essa música é sobre o quão incrível é a nossa cidade e como ela realmente apareceu. O sistema estava a ser reorganizado e estávamos a obrigar as pessoas a contar com ele numa altura em que podia literalmente adoecer, numa pandemia. Isso é poder real: pessoas unindo-se, tomando essas decisões para estar nas ruas.”

 

O single é produzido por Rick Rubin, como o resto do álbum e é uma homenagem a “Raw Power” de Iggy Pop and the Stooges e sucede ao já lançado single “Crazy Again”.

Partilha