O SpiritFest regressa no próximo Domingo a Bragança em modo matiné para miúdos e graúdos

Pelo oitavo ano consecutivo, a promotora brigantina Dedos Bionicos, realiza o SpiritFest em Bragança. Festival sem data fixa, sem preço fixo, sem local fixo, que teima em acontecer…só por acontecer; regressa à cidade de Bragança, para mais uma edição cheia de música intensa.

A teimosia e a vontade da Dedos Bionicos em fazer acontecer um evento arriscado, que carece de apoios e com um valor de entrada que fica à consciência de cada, decorrerá pelo terceiro ano consecutivo no Jardim do Museu do Abade de Baçal, em modo Matiné das 16h às 21h para que miúdos e graúdos possam disfrutar da melhor musica alternativa num ambiente de festa e harmonia.

 

Ao rock progressivo e experimental dos The Physics House Band (Inglaterra), junta-se o garage punk psicadélico dos SLIFT (França) e o stoner espacial dos Solar Corona (na foto) impulsados pelo saxofone mantra de Julius Gabriel.

Selecta Lisa aka Elisa Cepeda (Trás-os-Montes Records) e DJ Cuidado aka Joaquim Durães (Lovers & Lollypops) animam o resto de tarde…

 

16h30 – Julius Gabriel

17h00 – The Physics House Band

18h00 – Solar Corona

19h00 – SLIFT

19h50 – DJ Cuidado

Intervalo de concertos – Selecta Lisa

 

photo: Paulo Homem de Melo

 

Partilha