O OUT///FEST está de regresso a Cascais

O Parque Marechal Carmona, em Cascais, volta a receber o OUT///FEST, para mais uma edição que terá lugar no dia 18 de maio e será palco de muita música e animação, estreando a época dos festivais de verão.

Das 14h às 24h, Cascais promete encher-se de muito ritmo e bom ambiente para acolher o evento, convidando a usufruir dos espaços verdes da cidade, destinando-se assim a todos os amantes de música e da natureza.

O evento divide-se em dois momentos: o primeiro momento tem palco no jardim central do Parque Marechal Carmona das 14h às 18h e o segundo palco, no anfiteatro entre as 18h e as 24h. Os ritmos vão evoluindo sendo assim imprescindível acompanhar o evento do início ao fim para usufruir da melhor experiência.

O OUT///FEST reúne a localização ideal para uma tarde de memórias inesquecíveis, que rompem noite fora, ao som de Tempura, Depart (Live), Selecta Alice, Khalil Suleman e Anii. O evento começa no relvado central, com sons orgânicos e downtempo de Tempura, dando um arranque mais lento, mas com sons profundos e orgânicos na batida perfeita para um início tranquilo e hipnótico; a que se segue o live de Depart de Omeria e Batu Boris, um duo que chega de Istambul. A festa continua no anfiteatro do Parque Marechal Carmona, começando com  Selecta Alice que inaugura a pista de baixo, e nos conduz numa viagem pelos ritmos de África, América Latina, Balcãs e Índia, paragens obrigatórias nas suas incursões sonoras à volta do mundo; segue-se Khalil Suleman, um DJ e produtor português com uma rica herança cultural, tendo ascendência indiana e africana, conhecido pela sua paixão em usar máquinas de ritmo e sintetizadores para criar o seu som característico, produzindo batidas e ritmos cativantes; e para rematar Anii, uma das djs que tem ganho cada vez mais espaço no panorama da música eletrónica internacional, fazendo parte de projetos como o afterlife e kompact.

“O OUT///FEST pretende levar-nos numa viagem musical que foi criada a pensar naquela que deverá ser a experiência de quem a vive” afirma José Filipe, o mentor e organizador do evento, fundador da NCS; solidificando assim o propósito do evento em diversificar as escolhas musicais atingindo vários públicos, que têm em comum a paixão pela música e batidas dançantes, a quem ninguém fica indiferente, cumprindo assim mais uma edição do festival que em um só dia promete dar tudo e deixar muita vontade de regressar.

Partilha