O MEO Sudoeste… 365 dias por ano… 24 horas por dia – Glam Magazine

O MEO Sudoeste… 365 dias por ano… 24 horas por dia

Já em contagem descrescente para a 22ª edição, o MEO Sudoeste volta a poder ser vivido 365 dias por ano e 24 horas por dia através da rádio. Uma rádio descontraída e entusiasta, onde o papel principal está, obviamente, reservado à Música. Não apenas a música mais nova e interessante que vai ao encontro do estilo de vida enérgico do seu público, mas também a que já conhece e que continua no topo das suas preferências.

A partir desta segunda-feira, 23 de Abril, o MEO Sudoeste volta a ter uma rádio que será o espelho do espírito do maior festival de verão. Uma rádio com gente dentro nas vozes que lhe dão vida, que vai ao encontro de quem a ouve marcando presença nos eventos mais relevantes, mas que também traz o mundo lá de fora para dentro de si, abrindo as portas do estúdio para partilhar ao vivo e em direto, nomeadamente concertos intimistas, entrevistas, partilhas. E é talvez aqui que a evolução da Rádio MSW mais se fará sentir, na sua afirmação enquanto verdadeira rádio multiplataforma, presente junto da sua audiência onde quer que esta se encontre, uma rádio que se ouve, mas que também se vê, no FM em 100.8 em Lisboa e 102.7 no Porto, na internet em www.radiomeosudoeste.pt, na televisão através do MEO e na APP oficial do festival.

Vincando o seu pendor de reflexo do estilo de vida associado ao público do festival, a Rádio MEO SW estará inevitavelmente ligada à informação sobre música e cultura, definindo uma nova agenda de lifestyle, atenta às exigências e às necessidades de uma audiência que sabe o quer e que vive em permanente agitação.

A rádio MEO SW pretende instituir-se como uma extensão natural dos diferentes palcos do MEO Sudoeste, bem como ter sempre uma informação atualizada sobre o festival da Zambujeira do Mar.

Partilha