O Letra Music Sessions arranca já este fim de semana com Niki Moss, no que será o tiro de partida de uma programação que se prolonga até ao final do ano.
Entre riscos e rabiscos, foi-se pautando o abecedário cervejeiro e convidando artistas que, mais que contagiar-nos com a sua música, nos prometem sabores e texturas únicas num circuito onde a cerveja é cabeça de cartaz!
O arranque é feito com Miguel Vilhena e companhia que, em nova aventura, nos apresenta Niki Moss, alter-ego futurista do homem forte da Pontiaq e figura de proa dos saudosos Savanna. Na bagagem traz “Gooey” que será apresentado pela primeira vez em plena cidade dos arcebispos, e marcará o início de várias sessões que se prolongam até dia 21 de Dezembro.
Até lá vivemos na intensidade da Letra B onde sentimos tanto de O Manipulador, conotamos a low-fi americana de Captain Boy, que de porto em porto, nunca encontrou uma cerveja como a Letra E.
Continuamos ao sabor da degustação da incrível e carismática Letra D, que ganha, ainda mais corpo, com Chinaskee, em um casamento perfeito entre o ontem e o amanhã, que só pode acontecer hoje.
O ultimo trago é dado com West Coast Man, que cruza a sua doce musica com o travo pujante e torrado de uma Letra C, qual alquimia musical a fechar com chave de ouro, este Letra Music Sessions.
12 Outubro 2019 – Niki Moss
2 Novembro 2019 – O Manipulador
16 Novembro 2019 – Captain Boy
7 Dezembro 2019 – Chinaskee
21 Dezembro 2019 – West Coast Man