O glamour tomou conta da Gala de Prémios E!

A entrega de prémios do canal televisivo E! aconteceu ontem, dia 13, em Lisboa, numa noite cheia de glamour e caras conhecidas do público.

Cinco categorias, cinco vencedores. Mulher do ano, Homem do ano, Revelação, Carreira e Blogger. E um júri, composto por nomes como Mafalda Sampaio e Helena Isabel, pronto parar dar o seu veredicto final. O prémio de Mulher do ano foi para Rita Pereira, que não compareceu na cerimónia devido a problemas de saúde. Diogo Amaral foi o vendedor da categoria Homem do ano. O ator subiu ao palco para agradecer a escolha do júri e trocou algumas “graças” com Rui Maria Pêgo, um dos nomeados desta categoria. Já o prémio Revelação foi para Conguito, que se divide profissionalmente entre a rádio, o jornalismo e o Youtube. Cristina Ferreira, que não marcou presença na gala, foi a grande vencedora da categoria Carreira. Por fim, o prémio de Blogger foi entregue este ano a Maria Botelho Moniz.

 

Uma passadeira vermelha na moda

A passadeira vermelha começou a ganhar vida às 20h00. À medida que as celebridades iam chegando, a fotografia da praxe iam sendo cumprida. Os brilhantes ofuscaram e as transparências encantaram. Júlia Palha pisou a red carpet com um vestido oversized da nova coleção do estilista Gonçalo Peixoto. Mafalda Castro, uma das nomeadas a Blogger do ano, foi também adepta do tamanho XXL. Rui Maria Pêgo escolheu uma camisa branca com muitos brilhos à mistura. Já Núria Madruga apostou nas transparências.

Depois da passadeira vermelha, a festa fez-se no bar do restaurante SUD, onde se ficou a conhecer os vencedores da noite. Com a ponte 25 de abril como cenário, os convidados puseram a conversa em dia, tiraram fotos e beberam cocktails. A entrega de prémios terminou como começou, com uma actuação musical.

Liliana Pedro

Partilha